Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



22 de setembro de 2016

Estudo aponta que um a cada três brasileiros deseja viajar nos próximos seis meses

 

Um a cada três brasileiros aponta ter o desejo e/ou intenção de viajar nos próximos seis meses. A informação Ministério de Turismo e foi publicada entre os resultados do Sondagem do Consumidor - Intenção de Viagem, um estudo realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. Segundo o levantamento, 33,5% dos brasileiros pensam em viajar, e desse total, 76% considera destinos nacionais como opção.
A boa notícia vem acompanhada de um aumento cronológico. Há 4 anos, a intenção de viagem do brasileiro registrava 32% e o desejo de viajar pelo país era de 70%. De acordo com a pesquisa, a região do Nordeste aparece como a mais cogitada entre os entrevistados. Sudeste e Sul brasileiros aparecem em seguida, ocupado segundo e terceiro lugar no ranking de destinos favoritos.

Além das viagens de ônibus, uma boa opção para quem quer viajar pelo Brasil é viajar pelas estradas brasileiras. Apesar de demorar mais tempo no trajeto, muitas vezes uma viagem de ônibus pode ser mais prática e mais barata que voar! Muitas empresas especializadas em passagem de ônibus garantem promoções e condições facilitadas de pagamento. A Itapemirim, por exemplo, garante viagens entre Juazeiro do Norte (CE) ou Fortaleza (CE) e São Paulo (SP) a partir de R$199 em até três parcelas. Outra opção para quem quer comprar passagem de ônibus na promoção é o trecho entre Aracaju (SE) e Rio de Janeiro (RJ) pelo mesmo valor!

Uma prova de que o ônibus tem sido uma opção cada vez mais escolhida é que o número de passageiros que dizem optar por este meio de transporte aumentou de 7,2% em 2015 para 15,9% neste ano. É que com a alta do dólar e a inconstância do valor cambial, pagar em reais sem depender dessas variações tem sido uma boa escolha e comprar passagem de ônibus acabou voltando a ser uma das alternativas preferidas de quem quer viajar pagando pouco!

 

Fonte: Paraíba Total

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil