Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



06 de outubro de 2016

12 dicas para manter seus filhos felizes durante a viagem de carro

 

Finalmente a sua família vai conseguir fazer aquela viagem e com todos juntos! Mas só de pensar em passar horas e horas na estrada com seus filhos você fica preocupado? Calma, selecionamos 12 dicas especiais para manter os seus filhos felizes durante a viagem de carro:

 

Planeje o horário

 

Caso seus filhos sejam bebês, prefira viajar no horário em que estão dormindo. Se já forem maiores, planeje para os horários com menos trânsito e menos sol, dessa forma o trajeto será mais tranquilo.

 

Atenção especial aos bebês

 

Com bebês é preciso ter uma atenção especial, ele precisa estar seguro no carro e também é necessário levar mais itens. Faça uma mala com tudo que seu pequeno (a) vai usar no destino, mas também uma para o veículo com fraldas, pomadas, roupinhas e lenços.

 

Se ainda estiver amamentando, nunca tire o bebê da cadeirinha, faça uma parada em um local seguro. Mesmo que você não esteja ao volante é mais seguro para todos.

 

Câmeras fotográficas

 

Crianças maiores gostam de registrar tudo! Ter uma câmera fotográfica de fácil acesso, pode ser a do celular, e pedir que a criança fotografe tudo que ela ver de bonito na estrada para depois mostrar para os outros, ou postar nas redes sociais, vai fazer com que a mesma se sinta importante e responsável, prestando mais atenção ainda para a tarefa.

 

Evite comer no carro

 

Dar alimentos dentro do veículo, mesmo que biscoitos podem ocasionar enjoos, isso vale para as crianças e para os adultos. Se for viajar para outro país, muitas paradas podem se tornar inviáveis.

 

Paradas

 

Planeje com antecedência quais os locais que poderá parar no caminho, tanto para idas ao banheiro, como para alimentação. Assim as crianças também se distraem, o que torna a viagem menos cansativa.

 

Aparelhos eletrônicos

 

Leve sempre os celulares e tablets carregados, assim as crianças podem ir assistindo desenhos, filmes e ouvindo música. É uma ótima distração!

 

Brinquedos

 

Tenha sempre brinquedos próximos as crianças, assim elas podem pega-los quando quiserem.

 

Travesseiro

 

Existem alguns modelos próprios para viagens, que se adaptam a cadeirinha infantil. Assim as crianças vão dormir confortáveis e por mais tempo.

 

Desafios

 

Uma forma de divertir os pequenos é com desafios, assim o tempo vai passar de forma mais tranquila, até mesmo para os adultos. Um exemplo de desafio é contar quantos carros de uma cor especifica estão na estrada.

 

Livros

As crianças se sentem mais próximas dos adultos no momento em que ouvem uma história. Além de distrai-las também poderá faze-las dormir.

 

Se possível, tenha uma pessoa no banco traseiro

 

Caso viaje sozinho com a criança, passe para a próxima dica. Se possível deixe uma pessoa viajar no banco traseiro junto a criança, pois assim ela se sentira mais segura e as brincadeiras vão fluir com mais naturalidade.

 

Segurança

 

Sem dúvidas esse ponto é um dos mais importantes, nunca tire a criança da cadeira! Mesmo que seja apenas para uma brincadeira ou para acomoda-la melhor na hora do sono. A segurança de todos deve estar sempre em primeiro lugar.

 

 

 

Fonte: Administradores.com.br

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil